Início » Futebol » Série B » Coritiba x Goiás: odds, palpites e onde assistir – Série B (12/09)

Coritiba x Goiás: odds, palpites e onde assistir – Série B (12/09)

Publicado em:

Última atualização:

A Série B terá um confronto entre líder e vice-líder em sua 26ª rodada, já que Coritiba e Goiás se enfrentarão a partir das 21h30 desta sexta-feira, no Couto Pereira, em Curitiba.

O Coxa goleou a Ferroviária por 4 a 0, em casa, na última rodada e tirou o Esmeraldino da ponta, aproveitando que o agora ex-líder foi superado como visitante pelo Avaí por 2 a 1.

Agora, o Coritiba tem 46 pontos e aparece em primeiro, com o G-4 sendo completado, na ordem, por Goiás (44), Criciúma (42) e Chapecoense (41). Esse é o grupo que jogaria a primeira divisão em 2026 se a Série B terminasse hoje.

Ficha técnica: Coritiba x Goiás

Jogo: 26ª rodada da Série B 2025
🗓️ Quando: sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Couto Pereira, em Curitiba

As odds para Coritiba x Goiás


O Coritiba voltou a vencer — golear, na verdade — em casa na última rodada e tomou a liderança da Série B, chegando para o confronto contra o Goiás com o moral lá em cima. Novamente contando com o apoio da torcida, o Coxa é visto pela Sportingbet como favorito contra o Esmeraldino, que perdeu três dos seus últimos quatro compromissos.

Dicas de palpites Coritiba x Goiás

  • Empate anula aposta: Coritiba | Odd: 1.44
  • Handicap no resultado final: Goiás + 2 | Odd: 1.18
  • Primeira equipe a marcar: Coritiba | Odd: 1.83
  • Total de gols na partida: menos de 3.5 | Odd: 1.13

Confira as odds completas de Coritiba x Goiás na Sportingbet.

Como chega o Coritiba

Após quatro tropeços seguidos em casa, sendo três empates e uma derrota, o Coritiba fez 4 a 0 sobre a Ferroviária no Couto Pereira na última rodada e contou com derrota do Goiás para assumir a liderança. O time agora tem 46 pontos, fruto de 13 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Em casa, o Coxa tem a sétima melhor campanha da Série B, com sete triunfos, quatro igualdades e um revés.

Os péssimos resultados do Coritiba no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil não deixavam prever a boa campanha que aconteceria na segunda divisão. No estadual, o time caiu nas quartas de final, diante do Maringá. Já na competição nacional, o algoz foi o Ceilândia, nos pênaltis, ainda na primeira fase.

A partir daí, no entanto, o desempenho do time comandado por Mozart mudou da água para o vinho, servindo também para atenuar as críticas da torcida à SAF do clube, que no ano passado terminou a Série B em 12º, com 50 pontos, bem longe da disputa pelo acesso.

Apesar de o artilheiro do Coritiba na temporada ser Dellatorre, com oito bolas na rede, o titular no momento é o recém-chegado Rodrigo Rodrigues, que marcou contra a Ferroviária e agora soma dois gols em três partidas. Destaque também para o meia Josué, que tem seis gols e seis assistências em 30 jogos.

Como chega o Goiás

O Goiás de Vagner Mancini liderou grande parte da Série B, mas perdeu fôlego nas últimas rodadas e acabou vendo o primeiro lugar escapar. O time tem quatro derrotas, dois empates e apenas duas vitórias nas últimas oito partidas, e agora é vice-líder, com 44 pontos.

Como visitante, são cinco triunfos, duas igualdades e cinco resultados negativos. É o terceiro melhor desempenho entre os 20 times da Série B, atrás apenas de Coritiba e Athletico-PR. No entanto, a última vitória do Goiás como visitante tem quase um mês, contra o Athletico-PR.

De lá para cá, perdeu fora para Novorizontino, Vila Nova e Avaí e empatou contra o Amazonas. O time precisa mudar este panorama se quiser evitar o drama do ano passado, quando viu o acesso à primeira divisão escapar por apenas um ponto.

O veterano Anselmo Ramon é o artilheiro do Goiás na temporada, com oito bolas na rede, todas na Série B, na qual figura atrás apenas de Pedro Rocha, do Remo, que já deixou sua marca 11 vezes. Curiosamente, o goleiro Tadeu, com sete gols, é quem aparece em seguida nas estatísticas esmeraldinas em 2025.

O Esmeraldino não teve sucesso nas outras duas competições que disputou na temporada. No Campeonato Goiano, caiu na semifinal para o rival Vila Nova. Já na Copa Verde, em decisão diante de quase 40 mil torcedores no Serra Dourada, foi superado pelo Paysandu nos pênaltis e ficou sem a taça.


Quem vence: Coritiba ou Goiás?

Em um confronto entre líder e vice-líder, nenhum resultado pode ser considerado “zebra”. No entanto, o Coritiba joga em casa e vem embalado por goleada, enquanto o Goiás perdeu três de seus últimos quatro jogos. Sendo assim, o Coxa é favorito para vencer no Couto Pereira.

O retrospecto histórico de Coritiba x Goiás é muito equilibrado, com 16 vitórias do Esmeraldino, 15 triunfos do Coxa e 16 empates. Com mando de campo do time paranaense, a ligeira vantagem se inverte, com oito resultados positivos do mandante, seis vitórias do visitante e oito igualdades.

Onde assistir a Coritiba x Goiás 📺

Coritiba x Goiás, que terá início às 21h30 de sexta-feira (12 de setembro), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Disney+ e pela ESPN, na TV fechada.

As odds foram verificadas no momento da produção deste conteúdo e estão sujeitas a mudanças. Consulte as odds atualizadas na seção de apostas esportivas da Sportingbet.

Baixe o app da Sportingbet na Google Play