Início » Futebol » Copa do Mundo » Hungria x Portugal: odds, palpites e onde assistir – Eliminatórias da Copa (09/09)

Hungria x Portugal: odds, palpites e onde assistir – Eliminatórias da Copa (09/09)

Publicado em:

Última atualização:

Após estrear nas Eliminatórias da UEFA, no último sábado, com goleada sobre a Armênia, Portugal voltará a campo nesta terça-feira, contra a Hungria, buscando manter 100% de aproveitamento rumo a uma vaga no Mundial que será disputado em Estados Unidos, Canadá e México. A partida está marcada para começar às 15h45 (horário de Brasília), na Puskas Arena, em Budapeste.

Enquanto os portugueses venceram fora de casa por 5 a 0, com dois gols de Cristiano Rolando, dois de João Félix e um de João Cancelo, a Hungria empatou por 2 a 2 contra a Irlanda, também como visitante.

Para garantir presença na Copa de 2026 será preciso ficar na primeira posição do grupo F após seis partidas disputadas. O segundo colocado irá para a repescagem junto com outras 15 seleções, que se enfrentarão em sistema mata-mata para definir as últimas quatro vagas disponíveis.

Ficha técnica: Hungria x Portugal

Jogo: 2ª rodada das Eliminatórias da UEFA para a Copa do Mundo de 2026
🗓️ Quando: terça-feira, 9 de setembro de 2025
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Puskas Arena, em Budapeste, na Hungria

As odds para Hungria x Portugal

Após um arrasador 5 a 0 sobre a Armênia, Portugal é novamente favorito contra a Hungria, mesmo jogando fora de casa. Além das odds a favor dos portugueses, o apostador deve ficar de olho em cotas relativas a Cristiano Ronaldo, que segue em alta mesmo aos 40 anos de idade.

Dicas de palpites Hungria x Portugal

  • Resultado da partida: Portugal | Odd: 1.52
  • Gol de Cristiano Ronaldo (Portugal): Odd:1.82
  • Primeira equipe a marcar: Portugal | Odd: 1.43
  • Gols no primeiro tempo: mais de 0.5 | Odd: 1.31
  • Total de gols de Portugal: mais de 1.5 | Odd: 1.55

Confira as odds completas de Hungria x Portugal na Sportingbet.

Como chega a Hungria

Vice-campeã mundial em 1938 e 1954, a Hungria não disputa a Copa do Mundo desde 1986, quando caiu ainda na fase de grupos. O mau desempenho se estende à Eurocopa, já que no ano passado a seleção foi eliminada em chave que tinha Alemanha, Escócia e Suíça.

A caminhada rumo ao Mundial de 2026 parecia começar bem, já que a Hungria abriu 2 a 0 sobre a Irlanda, fora de casa, com 15 minutos de jogo, obra de Varga e Sallai. Acontece que os donos da casa empataram no segundo tempo, e com requintes de crueldade, já que o segundo gol aconteceu já aos 48 minutos.

Os principais destaques do grupo comandado pelo italiano Marco Rossi jogam no Liverpool, da Inglaterra. O meia Dominik Szoboszlai é cotado pelo site especializado Transfermarkt em 80 milhões de euros, ao passo que o lateral-esquerdo Milos Kerkez é avaliado em 45 milhões.

Após a partida desta terça-feira, a Hungria voltará a campo em outubro para dois compromissos: contra a Armênia, na Puskas Arena, e Portugal, em Lisboa. As duas últimas rodadas das Eliminatórias acontecerão em novembro, novamente contra a Armênia, desta vez fora de casa, e Irlanda, em Budapeste.

Como chega Portugal

Ainda liderado pelo “quarentão” Cristiano Ronaldo, Portugal chega para o confronto contra a Hungria com quatro vitórias seguidas, sobre Dinamarca, Alemanha, Espanha e Armênia. Os 15 gols marcados nesse recorte dão o tom do bom futebol jogado pelo grupo comandado pelo espanhol Roberto Martínez. O time começou as Eliminatórias da UEFA fazendo 5 a 0 sobre a Armênia e redobrou o ânimo para confirmar presença em sua sétima Copa do Mundo seguida.

Até hoje, o melhor resultado de Portugal em Mundiais foi o terceiro lugar conquistado em 1966. Em outra campanha de destaque, em 2006, já com Cristiano Ronaldo em campo, a seleção lusa perdeu para a anfitriã Alemanha e ficou em quarto.

CR7, aliás, é o maior artilheiro de Portugal na história, com 140 gols marcados. Já os jogadores mais valiosos do atual grupo são três atletas do Paris Saint-Germain: os meias Vitinha e João Neves, cotados em 80 milhões de euros, e o lateral-esquerdo Nuno Mendes, com valor estimado em 70 milhões. 

Depois da visita à Hungria, Portugal voltará a campo em 11 de outubro, em Lisboa, para enfrentar a Irlanda. Três dias depois, novamente em casa, voltará a jogar contra os húngaros. A campanha no grupo F das Eliminatórias será encerrada em novembro com visita à Irlanda e recebendo a Armênia.

Quem vence: Hungria ou Portugal?

Ainda que retrospecto não entre em campo, chama atenção o fato de Portugal nunca ter perdido para a Hungria em 14 confrontos até hoje. São dez vitórias e quatro empates, sendo três triunfos em três partidas com mando de campo dos húngaros.

Como se não bastasse o histórico negativo, a Hungria chega para o jogo de terça-feira com grupo avaliado em 187 milhões de euros, montante quase cinco vezes menor do que o relativo ao elenco português, que é cotado em 849 milhões. Além disso, Portugal defende sequências de quatro vitórias, sobre Dinamarca, Alemanha, Espanha e Armênia, com nada menos do que 15 gols marcados.

Por conta de todos esses dados, a seleção portuguesa é favorita para vencer a Hungria, mesmo que a partida aconteça em Budapeste.

Onde assistir a Hungria x Portugal

Hungria x Portugal, que terá início às 15h45 (horário de Brasília) de terça-feira (9 de setembro), na Puskas Arena, em Budapeste, terá transmissão da SporTV, na TV fechada, e do serviço de streaming Disney+.

🏆 MAIS SOBRE A COPA DO MUNDO 2026:

As odds foram verificadas no momento da produção deste conteúdo e estão sujeitas a mudanças. Consulte as odds atualizadas na seção de apostas esportivas da Sportingbet.

Baixe o app da Sportingbet na Google Play