Início » Futebol » Campeonato Italiano » Lecce x Milan: odds, palpites e onde assistir – Serie A (29/08)

Lecce x Milan: odds, palpites e onde assistir – Serie A (29/08)

Publicado em:

Última atualização:

Após início frustrante na Serie A 2025/26, com derrota diante do Cremonese, o Milan voltará a jogar pela competição nesta sexta-feira, agora fora de casa contra o Lecce. A partida, que acontecerá no estádio Via del Mare, está marcada para as 15h45 (horário de Brasília).

Se os rossoneri perderam por 2 a 1, em casa, em sua primeira partida no Campeonato Italiano, o Lecce foi um pouco melhor e empatou fora por 0 a 0 contra o Genoa.

Ficha técnica: Lecce x Milan

Jogo: 2ª rodada da Serie A 2025/26
🗓️ Quando: sexta-feira, 29 de agosto de 2025
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Via del Mare, em Lecce (Inglaterra)

As odds para Lecce x Milan

Apesar de ter iniciado a Serie A 2025/26 com derrota e jogar em casa desta vez, o Milan é visto pela Sportingbet como favorito. Além das odds a favor dos rossoneri, os apostadores podem ficar de olho em cotas que privilegiam poucos gols, já que os dois times demonstraram pouco poder de fogo na primeira rodada.

Dicas de palpites Lecce x Milan

  • Empate anula aposta: Milan | Odd: 1.24
  • Chutes no gol de Christian Pulisic (Milan): +1 | Odd:1.51
  • Ambas marcam: não | Odd: 1.73
  • Total de gols: menos de 3.5 | Odd: 1.29
  • Finalizações de Lameck Banda (Lecce): +2 | Odd: 1.39

Confira as odds completas de Lecce x Milan na Sportingbet.

Como chega o Lecce

De volta à Serie A em 2022/23, o Lecce desde então trava duras batalhas contra o rebaixamento. Na última temporada, a equipe ficou na 17ª posição, com 34 pontos, apenas três acima do Empoli, que caiu para a segunda divisão.

Donos do terceiro elenco menos valioso da competição — 80 milhões de euros, de acordo com o site especializado Transfermarkt —, os Lobos parecem ter a mesma missão desta vez. O clube gastou apenas 10 milhões de euros em reforços, tendo o zagueiro Jamil Siebert, ex-Düsseldorf, como nome principal.

Por outro lado, o Lecce perdeu Nikola Krstovic, que saiu rumo à Atalanta, por 25 milhões de euros. O centroavante montenegrino foi, de longe, o principal artilheiro da equipe em 2024/25, com 12 gols em 38 jogos. Para se ter uma ideia do baixo poder ofensivo dos Lobos, o segundo principal marcador do time foi o ponta Santiago Pierotti, com apenas quatro bolas na rede.

O Lecce iniciou sua trajetória na Serie A 2025/26 com empate por 0 a 0, fora de casa, contra o Genoa. Já em sua estreia oficial na temporada, uma semana antes disso, o time venceu a Juve Stabia por 2 a 0, e avançou para a terceira fase da Copa da Itália, na qual enfrentará o Milan.

Como chega o Milan

Campeão italiano 19 vezes, ficando atrás apenas de Juventus (36 taças) e Inter de Milão (20), o Milan só tem três conquistas neste século, evidenciando a queda de desempenho do clube há um bom tempo.

Na última temporada, o time passou bem longe da disputa pela taça e ficou em oitavo, com 63 pontos, a 19 do campeão Napoli. Nem mesmo uma vaga em competição europeia os rossoneri conseguiram.

Três jogadores se destacaram nesta temporada frustrante do Milan: Christian Pulisic (17 gols e 12 assistências), Tijjani Reijnders (15 bolas na rede) e Rafael Leão (12 gols e 13 assistências).

O bom desempenho de Reijnders chamou a atenção do Manchester City, e o meia holandês rumou para a Inglaterra por 55 milhões de euros. Junto a nomes como Malick Thiaw e Theo Hernández, ele rendeu 163 milhões aos cofres do Milan, que gastou 111 milhões nas contratações de cinco jogadores: Ardon Jashari, Samuele Ricci, Koni De Winter, Pervis Estupiñán e Zachary Athekame.

Apesar da remodelação, a arrancada do Milan na Serie A foi frustrante, com derrota em casa, por 2 a 1, diante do Cremonese, dono do elenco com a menor cotação do campeonato — 68 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Os rossoneri, agora treinados novamente por Massimiliano Allegri, valem 481 milhões.

Quem vence: Lecce ou Milan?

Ainda que tenha sido derrotado na estreia do Campeonato Italiano e pareça não ter forças para disputar o título, o Milan tem elenco muito superior ao do Lecce e por isso pode ser considerado favorito, mesmo jogando fora de casa. Para se ter uma ideia, os rossoneri são avaliados em 481 milhões de euros, seis vezes o valor do Lecce.

O retrospecto histórico do confronto demonstra supremacia do Milan, que perdeu apenas duas vezes para os Lobos em toda a história, somando 27 vitórias e 15 empates. Em confrontos válidos pela Serie A e com mando de campo do Lecce, as estatísticas mostram oito vitórias rubro-negras, dez igualdades e apenas um triunfo do time da casa.

O último resultado positivo dos Lobos contra o Milan aconteceu em 2006, dando início a uma sequência de 14 jogos sem poder comemorar, sendo nove derrotas e cinco empates.

Onde assistir a Lecce x Milan 📺

Lecce x Milan, que terá início às 15h45 de sexta-feira (29 de agosto), no estádio Via del Mare, em Lecce, terá transmissão ao vivo do serviço de streaming Disney+.

As odds foram verificadas no momento da produção deste conteúdo e estão sujeitas a mudanças. Consulte as odds atualizadas na seção de apostas esportivas da Sportingbet.

Baixe o app da Sportingbet na Google Play