Envolvido em uma disputa árdua contra a Escócia por uma vaga na Copa do Mundo de 2026, a Dinamarca receberá a já eliminada Bielorrússia às 16h45 (horário de Brasília) deste sábado, no Parken Stadium, em Copenhague, para seu quinto e penúltimo jogo pelas Eliminatórias da Uefa.
A Dinamarca soma 10 pontos em quatro partidas, mesmo número da Escócia, mas lidera o grupo C por ter melhor saldo de gols (11 a 5). Os escoceses enfrentarão nesta rodada a Grécia, também eliminada. A tabela programou o confronto direto Dinamarca x Escócia, em Glasgow, para a próxima terça-feira.
Quem ficar em segundo ainda terá a chance de obter uma vaga na repescagem. Dezesseis seleções disputarão quatro vagas no Mundial que será disputado em Estados Unidos, Canadá e México, ou seja, será preciso vencer dois confrontos de mata-mata para se classificar.
Ficha técnica: Dinamarca x Bielorrússia
⚽ Jogo: 5ª rodada das Eliminatórias da UEFA para a Copa do Mundo
🗓️ Quando: sábado, 15 de novembro de 2025
⏰ Horário: 16h45 (horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Parken Stadium, em Copenhague (Dinamarca)
As odds para Dinamarca x Bielorrússia
Não há dúvidas sobre favoritismo em um confronto que reúne a líder do grupo contra uma seleção que perdeu todas as suas quatro partidas e já está eliminada. Sendo assim, a odd para vitória da Dinamarca é de apenas 1.03, ao passo que um eventual triunfo da Bielorrússia pagará 36.00
Para aumentar o rendimento, boas opções para os apostadores são os mercados de gols a favor da seleção dinamarquesa, handicap e desempenhos individuais.
Dicas de palpites Dinamarca x Bielorrússia
- Resultado do primeiro tempo: Dinamarca | Odd: 1.22
- Handicap do resultado final: Dinamarca – 2 | Odd: 1.41
- Ambas marcam: não | Odd: 1.26
- Total de gols da Dinamarca na partida: mais de 2.5 | Odd: 1.31
- Gol de Rasmus Hojlund (Dinamarca) | Odd: 1.53
Confira as odds completas de Dinamarca x Bielorrússia na Sportingbet.
Como chega a Dinamarca
Campeã da Eurocopa em 1992, sua maior conquista no futebol, a Dinamarca esteve presente nas duas últimas Copas do Mundo, mas não obteve bons resultados. Em 2018, foi até as oitavas de final, mas acabou eliminada pela Croácia; quatro anos depois, parou ainda na fase de grupos, em que tinha a companhia de França, Tunísia e Austrália.
Líder do grupo C, a Dinamarca está garantida ao menos na repescagem. A equipe comandada por Brian Riemer tem os mesmos 10 pontos da Escócia, que visitará a já eliminada Grécia nesta rodada. Caso as duas favoritas vençam, a seleção dinamarquesa irá para a partida decisiva, na terça-feira, em Glasgow, podendo empatar para se garantir no Mundial.
Entre os integrantes do atual elenco, estimado em 411 milhões de euros, o volante Morten Hjulmand, do Sporting, tem o maior valor de mercado: 50 milhões. Outros nomes conhecidos são o goleiro Kasper Schmeichel, o zagueiro Andreas Christensen e o meia Christian Eriksen.
Também famoso, o centroavante Rasmus Hojlund, do Napoli, é o destaque da Dinamarca nas Eliminatórias. Ele já contribuiu com quatro gols e uma assistência.
Como chega a Bielorrússia
A Bielorrússia nunca esteve presente em uma Copa do Mundo e passou bem longe de conseguir mudar essa escrita desta vez. São quatro derrotas em quatro partidas, com 15 gols sofridos e apenas dois marcados. No último encontro com a Dinamarca sofreu uma humilhante goleada por 6 a 0 diante de sua torcida.
O elenco comandado pelo espanhol Carlos Alós é estimado pelo site especializado Transfermarkt em apenas 13 milhões de euros, muito menos do que seus concorrentes no grupo C: Dinamarca (411 milhões), Grécia (247 milhões) e Escócia (220 milhões).
Jogador do Kairat Almaty, o meia Valeriy Gromyko tem valor de mercado de 1,5 milhão de euros e é o principal integrante do elenco. No entanto, entre os atuais convocados, o artilheiro com a camisa da Bielorrússia é o atacante Vitaliy Lisakovich, que já fez sete gols em 26 partidas pela seleção.
Quem vence: Dinamarca ou Bielorrússia?
Derrotada quatro vezes em quatro partidas, a Bielorrússia sofreu 15 gols e marcou apenas duas vezes até aqui, motivos pelos quais será uma grande “zebra” caso não perca para a líder do grupo, ainda mais jogando fora de casa. A Dinamarca, por conta disso, deverá vencer até com relativa facilidade.
O retrospecto geral de Dinamarca x Bielorrússia conta apenas três partidas, com duas vitórias dinamarquesas e um empate. No último encontro, em outubro deste ano, em partida válida pelas Eliminatórias atuais, a Dinamarca goleou por 6 a 0 mesmo fora de casa.
Onde assistir a Dinamarca x Bielorrússia 📺
Dinamarca x Bielorrússia, que terá início às 16h45 deste sábado (15 de novembro), no Parken Stadium, em Copenhague, terá transmissão ao vivo exclusiva do serviço de streaming Disney+.
As odds foram verificadas no momento da produção deste conteúdo e estão sujeitas a mudanças. Consulte as odds atualizadas na seção de apostas esportivas da Sportingbet.