Início » Futebol » Série B » Avaí x Remo: odds, palpites e onde assistir – Série B (15/11)

Avaí x Remo: odds, palpites e onde assistir – Série B (15/11)

Publicado em:

Última atualização:

Na briga para voltar à elite do futebol brasileiro após 31 anos, o Remo visitará o Avaí, já sem chances de acesso, a partir das 16h30 deste sábado, na Ressacada, em confronto válido pela 37ª rodada da Série B 2025.

O Leão Azul entra na penúltima rodada na terceira posição, com 59 pontos, mesmo número do Athletico-PR, que é vice-líder por ter duas vitórias a mais. O problema é que três times vêm logo atrás, com 58 pontos: Chapecoense, Criciúma e Goiás. O Novorizontino, com 57, também ameaça.

O Avaí, por sua vez, tem 52 pontos e figura na nona colocação. O time catarinense até poderia chegar aos 58, mesmo número da Chape, que fecha o G-4, mas teria menor número de vitórias, o primeiro critério de desempate.

Ficha técnica: Avaí x Remo

Jogo: 37ª rodada da Série B
🗓️ Quando: sábado, 15 de novembro de 2025
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)

As odds para Avaí x Remo


Mesmo que tenha sido batido em casa apenas três vezes em 18 partidas, o Avaí é visto como azarão justamente por não ter mais chances de acesso e enfrentar um adversário que ainda busca um lugar na elite em 2026. Por isso, a odd disponibilizada pela Sportingbet para vitória do Remo é de 2.50, ao passo que um eventual triunfo do Leão da Ilha pagará 2.87.

Vale ficar de olho também no mercado de gols, já que os seis últimos compromissos tanto de Avaí quanto de Remo terminaram com os dois times envolvidos balançando as redes.

Dicas de palpites Avaí x Remo

SportingBet

Pick
Odds
Custom
Player Prop
Brasileiro Serie B • Avai FC SC v Clube do Remo PA
190 on Sportingbet
CLOSED • 11/15/2025
Tally (Win %)
0-0-0 (0%)
Money Meter
$0.00
ROI
0.0%
Betslip #1762868027785-0122-762


Confira as odds completas de Avaí x Remo na Sportingbet.

Como chega o Avaí

Rebaixado para a segunda divisão em 2022, o Avaí completou na atual edição da Série B sua terceira temporada seguida sem nem sequer disputar o acesso para retornar a elite. Em 2023, a equipe ficou em 13º, ao passo que em 2024 terminou em 10º.

Atualmente, o Leão da Ilha figura na nona colocação, com 13 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. Em casa, como será a partida deste sábado, são nove triunfos, seis igualdades e três reveses. Dono do terceiro melhor ataque da competição, com 47 gols marcados, o Avaí tem como calcanhar de Aquiles o sistema defensivo, vazado 39 vezes.

O artilheiro do time comandado desde o fim de setembro por Vinícius Bergantin é o centroavante Cléber, que já deixou sua marca 12 vezes, além de ter distribuído sete assistências em 51 jogos no ano.

Ausente da Copa do Brasil deste ano, o Avaí teve o Campeonato Catarinense como o único outro torneio em sua agenda. Após eliminar Figueirense e Santa Catarina no mata-mata, o time chegou à final, contra a Chapecoense, com a vantagem de dois empates. Fazendo valer o regulamento, o Leão da Ilha garantiu seu 19º título estadual após 2 a 2 em Chapecó e 1 a 1 na Ressacada.

Como chega o Remo

De volta à Série B nesta temporada, o Remo quer logo mais um acesso, para enfim retornar à elite do futebol brasileiro, que não frequenta desde 1994. Por ora, o Leão Azul aparece na terceira posição, com 59 pontos, fruto de 15 vitórias, 14 empates e sete derrotas. Fora de casa, como será a partida deste sábado, são seis triunfos, nove igualdades e três reveses.

Bem posicionado para terminar a Série B no G-4, o Remo tem que abrir o olho com as equipes que vêm logo abaixo, já que Chapecoense, Criciúma e Goiás têm 58 pontos, um a mais que o Novorizontino. Acima estão Coritiba, já com 64 pontos, e Athletico-PR, que tem 59.

O Remo não perde há oito partidas, sendo seis vitórias neste recorte, incluindo triunfos sobre adversários diretos como Athletico-PR, CRB e Cuiabá. Na temporada, o artilheiro do elenco comandado por Guto Ferreira é o atacante Pedro Rocha, que soma 18 gols e seis assistências em 42 jogos. O ex-jogador de Grêmio e Flamengo também lidera a artilharia da Série B, com 14 bolas na rede.

O acesso à elite pode coroar um ano que começou com título, já que o Remo foi campeão paraense ao bater o arquirrival Paysandu na decisão. Após vencer a ida por 3 a 2, foi superado na volta por 1 a 0, mas levou a taça na disputa por pênaltis.

Quem vence: Avaí ou Remo?

Ainda que jogue em casa, onde foi superado apenas três vezes em 18 jogos, o Avaí pode ser considerado azarão por enfrentar desta vez o Remo, que disputa o acesso à Série A e não foi derrotado em seus últimos quatro compromissos como visitante. Nenhum resultado poderá ser considerado “zebra”, mas a vitória do Leão Azul é o desfecho mais provável.

O retrospecto geral de Avaí x Remo é enxuto, com apenas 12 partidas, e tem vantagem do time paraense: são seis vitórias, quatro derrotas e dois empates. Em partidas com mando de campo do Leão da Ilha, a história é outra, já que a equipe catarinense venceu três vezes e foi superada em apenas uma ocasião.

Onde assistir a Avaí x Remo 📺

Avaí x Remo, que terá início às 16h30 deste sábado (15 de novembro), na Ressacada, em Florianópolis, terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do serviço de streaming Disney+.

As odds foram verificadas no momento da produção deste conteúdo e estão sujeitas a mudanças. Consulte as odds atualizadas na seção de apostas esportivas da Sportingbet.

Baixe o app da Sportingbet na Google Play