Início » Futebol » La Liga » Barcelona x Valencia: odds, palpites e onde assistir – LaLiga (14/09)

Barcelona x Valencia: odds, palpites e onde assistir – LaLiga (14/09)

Publicado em:

Última atualização:

Impedido pelas autoridades municipais de voltar ao Camp Nou e com o Estádio Olímpico reservado para um show, o Barcelona usará o estádio Johan Cruyff, no CT do clube, para receber o Valencia pela quarta rodada de LaLiga 2025/26. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília) deste domingo.

Com o público limitado a cerca de seis mil torcedores, o time catalão fará um sorteio entre seus sócios para definir quem terá acesso à partida. O Barcelona aparece na quarta colocação no momento, com vitórias sobre Mallorca e Levante e empate contra o Rayo Vallecano, todas fora de casa.

O Valencia, por sua vez, figura na nona posição, com quatro pontos, fruto de triunfo sobre o Getafe, em casa, empate contra a Real Sociedad, também no estádio Mestalla, e derrota como visitante para o Osasuna.

Ficha técnica: Barcelona x Valencia

Jogo: 4ª rodada de La Liga 2025/26
🗓️ Quando: domingo, 14 de setembro de 2025
Horário: 16h (horário de Brasília)
🏟️ Estádio: Johan Cruyff, em Barcelona (Espanha)

As odds para Barcelona x Valencia


Mesmo jogando em um estádio ao qual não está acostumado, o Barcelona tem elenco muito superior e é franco favorito contra o Valencia. Os sete gols marcados pelos culés em três partidas em La Liga, assim como os quatro feitos pelos visitantes em seus compromissos até aqui, podem favorecer o mercado de gols. Com isso, os apostadores devem observar ainda as odds relativas aos desempenhos individuais dos astros do Barça.

Dicas de palpites Barcelona x Valencia

  • Gol de Lewandowski (Barcelona): Odd: 1.65
  • Primeira equipe a marcar: Barcelona | Odd: 1.26
  • Ambas marcam: sim | Odd: 1.71
  • Total de gols: mais de 2.5 | Odd: 1.33

Confira as odds completas de Barcelona x Valencia na Sportingbet.

Como chega o Barcelona

O Barcelona começou La Liga 2025/26 com três partidas fora de casa, justamente com o intuito de ganhar tempo para usar o Camp Nou, que ainda está em reformas, com capacidade parcial. Acontece que as autoridades municipais vetaram a ideia e, como o Estádio Olímpico receberá um show na sexta-feira, o jeito será fazer a estreia “em casa” no CT do clube.

Com sete pontos em três jogos, fruto de vitórias por 3 a 0 sobre o Mallorca e 3 a 2 contra o Levante, além de empate por 1 a 1 diante do Rayo Vallecano, o Barcelona aparece em quarto lugar e terá que vencer o Valencia para não deixar o arquirrival Real Madrid desgarrar. O time merengue é líder, com 100% de aproveitamento, assim como o Athletic Bilbao.

Campeã espanhola e da Copa do Rei em 2024/25, a equipe comandada por Hansi Flick marcou nada menos do que 174 gols em 60 partidas e teve como artilheiro Robert Lewandowski, que balançou as redes 42 vezes em 52 jogos. Já Raphinha e Yamal participaram, respectivamente, de 59 e 43 gols, entre bolas na rede e assistências.

O Barcelona manteve o elenco para tentar sua 29ª taça de La Liga e cortar a desvantagem com relação ao Real Madrid, dono de 36 títulos. O time contratou apenas o goleiro Joan García, junto ao Espanyol, e o atacante Marcus Rashford, ex-Manchester United. As únicas saídas foram de jogadores que não eram muito utilizados, casos de Pau Víctor, Álex Valle e Pablo Torre.

Como chega o Valencia

Campeão espanhol em seis oportunidades, sendo a última delas em 2003/04, o Valencia não tem a pretensão de disputar o título nesta edição, mas sim uma vaga em competição europeia. Na última temporada, a equipe ficou na 12ª colocação, com 11 vitórias, 13 empates e 14 derrotas.

Os Morcegos gastaram apenas 11 milhões de euros para reforçar o elenco, tendo o meia Filip Ugrinic, ex-Young Boys, como o nome mais caro. Por outro lado, o clube acumulou 25 milhões apenas com as saídas dos zagueiros Cristhian Mosquera, para o Arsenal, e Yarek Gasiorowski, para o PSV.

A temporada 2025/26 começou com empate por 1 a 1, em casa, contra a Real Sociedad, mas em seguida o Valencia caiu diante do Osasuna, fora, por 1 a 0. A primeira vitória na atual edição aconteceu na terceira rodada, por 3 a 0, contra o Getafe. Os quatro pontos conquistados pelos comandados de Carlos Corberán valem, por enquanto, a nona colocação.

A grande esperança de gols do time é o centroavante Hugo Duro, que já marcou uma vez nesta temporada e foi o principal goleador dos Morcegos em 2024/25, com 11 bolas na rede em 32 jogos. Destaque também para o atacante Diego López, que fez nove gols e deu seis assistências em 41 partidas.


Quem vence: Barcelona ou Valencia?

Atual campeão espanhol e uma das equipes mais badaladas do mundo, com elenco estimado em 1,11 bilhão de euros, o Barcelona é favorito para superar o Valencia, ainda que jogando no acanhado estádio Johan Cruyff, que fica no CT do clube.

O retrospecto geral de Barcelona x Valencia demonstra total superioridade do time catalão, que venceu 115 vezes e perdeu em 59 ocasiões, além de 57 empates. Contando apenas as partidas com mando de campo do Barça e válidas pelo Campeonato Espanhol, a supremacia é ainda maior: são 54 triunfos, 13 reveses e 23 igualdades.

A última vitória do Valencia sobre o rival de domingo aconteceu em 2020. De lá para cá, foram nove triunfos do Barcelona e dois empates.

Onde assistir a Barcelona x Valencia 📺

Barcelona x Valencia, que terá início às 16h de domingo (14 de setembro), no estádio Johan Cruyff, em Barcelona, terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do serviço de streaming Disney+.

As odds foram verificadas no momento da produção deste conteúdo e estão sujeitas a mudanças. Consulte as odds atualizadas na seção de apostas esportivas da Sportingbet.

Baixe o app da Sportingbet na Google Play